sexta-feira, dezembro 16, 2011

Vendedores
Se há coisa que eu detesto são vendedores insistentes, que não aceitam um não. Na semana passada alguém com número bloqueado ligou-me para o telemóvel. Como o meu número não está listado pensei que seria alguém meu conhecido, mas não: era de outra operadora a tentar convencer-me a mudar para ela. Tentei por várias vezes dizer que não estava interessada, mas a gaja continuou a argumentar e a certa altura, por muito rude que seja, vi-me obrigada a desligar, porque ela não me largava do pé. E não é que há já uma semana inteira que me ligam do tal número bloqueado – no trabalho, à noite, durante o fim de semana – e não me desampara a loja? Agora que sei quem é o “número bloqueado” nem atendo e só espero que seja menos teimosa que eu e que desista.
Uma coisa é certa: com métodos destes e pessoal deste calibre para aquela operadora é que eu não mudo!

2 Comments:

Anonymous Jaime said...

É verdade, isso da publicidade agressiva é terrível. Já agora, queres comprar os meus maravilhosos comprimidos SuperVitaminasX? Curam todos os males, moléstias e maleitas.

18 dezembro, 2011 16:27  
Blogger Vida de Praia said...

LOL :-D Olha, olha: outro! ;-)

19 dezembro, 2011 08:58  

Enviar um comentário

<< Home