terça-feira, outubro 16, 2012

Fama
Há quem precise de uma dose de adrenalina de vez em quando para se sentir vivo ou coisa do género: uns vão nadar com os tubarões brancos, outros engolem baratas gigantes. Outros escolhem outros desafios mais físicos, como foi o caso do austríaco Felix Baumgartner de 43 anos de idade que anteontem de um dia para o outro se tornou famoso – e até já está na Wikipedia! – ao demonstrar a audacidade de saltar da estratosfera de 39 quilómetros de altitude (só para ficarem com uma ideia do feito ou da parvoíce aguda os aviões andam lá a 10 quilómetros de altitude!) com os olhos do mundo postos em si. Podia ter corrido tremendamente mal à mais mínima falha, mas correu bem: sobreviveu, aparentemente sem mazelas, e ultrapassou vários recordes, entre eles o da a maior subida de balão de ar quente, o do mais mais alto salto em queda livre e o da velocidade do som (1342,8 quilómetros por hora).
Devem ter sido os 4 minutos e 19 segundos mais intensos da sua vida – e da vida da sua família!... Agora expliquem-me é porque é que valeu a pena, porque eu ainda não percebi... X-P

2 Comments:

Blogger Menina said...

Eu vi o salto todo em direto =P

Acho que o que ele ganhou foi fama e, provavelmente, também muito dinheirinho..

17 outubro, 2012 23:24  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, Menina... não me admirava nada; por dinheiro fazem-se coisas muito parvas!... :-/

18 outubro, 2012 06:38  

Enviar um comentário

<< Home